sábado, 27 de fevereiro de 2021

Laura para a Rosária !

 



Laura para a Rosária, acrílico e grafite e curspe, sim cuspe, gosto de cuspir para as tintas quando estou a pintar da mesma maneira que gosto de cuspir para cima quando estou a andar de bicicleta para me obrigar a ir depressa e não me acertar em cima, ~ 30 x 45cm !
Na tela está a Laura a falar ao telefone com o pai, estava triste apesar da sua camisola ser rosa/salmão vivo cheio de alegrias. As plantas são plantas, nós achamos o que quisermos delas como de tudo o resto, somos seres egoístas, tal como dizer que uma camisola rosa/salmão vivo ser cheia de alegrias !
Na verdade na tela só está tinta, tinta e pedaços do meu tempo a ver o tempo de outra pessoa passar, com preocupação, com medo e receio, medo e medo, medo que advém de uma imaginação atribulada de medos e incertezas e de um mundo amplo, absurdo, paradoxal, vivo e morto ao mesmo tempo, um mundo bonito e sedutor a meu ver, mas eu sou eu, e como todos nós, tenho uma grande tendência a opinar sobre as coisas da mesma maneira que as encaro !

Sem comentários:

Enviar um comentário