domingo, 20 de dezembro de 2020

Não sei se a ti também te acontece !




Não sei se a ti também te acontece,
isto de querer fazer certas coisas com esta energia que,
não sei se a ti também te acontece,
me invade todas as veias do corpo que também se descreve por aqui como tesão de mijo
e de repente aquela sensação adulta que,
não sei se a ti também te acontece,
se apresenta com uma leve voz dentro da minha cabeça que,
não sei se a ti também te acontece,
me pergunta porque raio e para quê e com que interesse e quem é que vai gostar disso e que,
não sei se a ti também te acontece,
me tirar toda a vontade de fazer o que quer que eu tinha imaginado querer fazer pois,
não sei se a ti também te acontece,
sou preguiçoso ao ponto de inventar vozes dentro de mim e que contra mim lutam ou,
não sei se a ti também te acontece,
invento dualidades dentro da minha própria cabeça para passar o meu tempo a lutar contra um inimigo imaginário que,
não seu se a ti também te acontece,
se tornou o actor principal do meu dia a dia e que me tira energia suficiente ao ponto de,
não sei se a ti também te acontece,
me fazer esquecer que estou aqui sozinho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário