domingo, 3 de novembro de 2019

Atrítos e páginas de 300gm acid free !


É sobre muita coisa. É sempre sobre muita coisa e desde já te peço desculpa mas esta é a minha maneira de ser/pensar/falar e nada posso contra isso. Ou posso mas não quero porque isso nada trará sem ser me facilitar, e aos que me rodeiam, a vida. Infelizmente acho que não estou aqui para facilitar. Dizendo escrevendo esta palavra relembro-me que vim para aqui esbanjar algo e isso surgiu, em parte, no facto de eu me andar a deixar arrastar pelas coisas que vão para além de mim, para além do meu tempo, do meu raciocínio, para além daquilo que eu sou sem grandes atritios. O resumo aproxima-se aos contratempos que existem ente alguém com raiva que tem muita coisa para dizer mas que tenta escrevê-lo com um tipo de letra bonito e bem arranjado. Isso e uma caneta de esfera quase a acabar juntamente com o papel de 300gm acid free que vai engolindo parte da ponta da esfera da caneta não a deixando deslizar como deve de ser.
Voltei a sair dos caris...
A facilidade encontra-se então no polimento de todos os possíveis desniveís que se encontram no caminho entre A e B. A dificuldade encontra-se quando um desses desníveis me tira tempo do caminho que eu ia a percorrer para ter que ir ver tutoriais no youtube para saber como se lhe dá a volta. A verdadeira dificuldade encontra-se para além disso tudo mas isso tudo também cria dificuldades. A dificuldade é a de haver algo a dizer e essa coisa não sair tal qual tu dizes. Tu dizes sempre para ti mesmo antes da dizer mesmo sem sabendo.
Essas muitas coisas tornam-se então numa avalanche de muco que não é algo mas sim coisa. É coisa feita de muitas coisas e se o meu trabalho é/tem que ser sobre algo então é sobre essa muita coisa que é parte de uma maior coisa. A minha é parte do todo, vai-lhe roubando partículas para se alimentar/para me matar, e é o que é sem ser nada desse todo em específico.
Eu não quero saber quem é aquele ou o cloutro só porque estes fizeram isto e aquilo, aquilo que eu sei é aquilo que me toca porque eu só sei aquilo que eu experiencío. A sabedoria é como uma carcassa de ossos que tu vais colecionando dentro das tuas cuecas para mostrares aos outros que estas alí, com a tenda bem armada e preparada para disparar ao próxima que dúvidar daquilo que tu parcialmente sabes sobre um ser que tu nem parcialmente conheceste, viste ou entendeste. A sabedoria é ouca, a coisa é, e sendo, será mais do que o que é e ponto final.
Alguém sabe mexer no Indesign e no Audacity?

Sem comentários:

Enviar um comentário