quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Coisas que se sobrepõem a coisas !


Das coisas que se sobrepõem a novas coisas eu pouco posso dizer,
mais poderia sobre as que foram sobrepostas mas dessas já me esqueci,
e das que se sobrepõem já sobrepostas por outras se encontram, 
e,
dessas mesmo,
eu pouco posso dizer pois dessas eu pouca atenção lhes prestei por estar a pensar nas que estas sobrepuseram, 
e dessas,
como acima confessei,
eu ainda menos do que antes posso sobre elas dizer pois em cima delas já muitas se encontram,
e sobre estas,
as coisas que sobre estas poderia dizer sobrepõem-se a estas mesmo afastando-as daquilo que elas realmente são,
daquilo que eu não tenho capacidade de descrever pela distância que entre elas e eu se criou/criei,
isso, 
isso ou tapo coisas para delas não ter que falar,
tapo porque se as tapar serão o que eu delas quiser e não aquilo que elas realmente são.
Numa história contada há sempre três versões; a tua, a minha e a verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário