terça-feira, 13 de agosto de 2019

Já tentaste correr atrás da tua própria sombra?


Já tentaste correr atrás da tua própria sombra? Tipo correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr corrercorrer correr correr correr cooorrer correrr corerer coerer coorrer coeroeorocoerocoerocooocccoerooc cocoerioc coekoerc coeoreoerocoofeorfcooefoecofoawefivoijnWFUI<+ZOWFHÇQODIVHFKL<CMpvbd skncaLMKL>Nm,cn kjn<cv <svdl<m,<sdvz cp
+o correr atrás da própria sombra. Já experimentaste imitar a tua própria sombra? Já imitaste a sombra de outra pessoa? Achas que a tua sombra timita a ti ou tu a ela imitas? Imitar. Irmitar. Ermitar. Ermitas! Já te esqueceste alguma vez da tua sombra num sítio onde não te recordas onde a tinhas deixado? Já correste atrás d'alguém que estava a correr atrás d'alguém? Sinto-me pouco inteligente. Pouco coerente e depois pouco inteligente. Eu pouco inteligente o que me leva a ser pouco coerente. O que é estranho, mas apenas quando o digo em voz alta, é que eu não tenho objetivos. Objetivos pragmáticos. Isso ou, inventando mais uma desculpa, gosto tanto de aproveitar o presente que só estou atento ao aqui e ao agor  desculpa, não quero começar por aqui nesta fase do campeonato que não teve começo nem terá fim digo eu pouco sabendo sobre compretições. Porque a verdade é que eu estou sempre a escapar-me do aqui e do agora. Tenho os bolsos cheios de listas de coisas para fazer de coisas que vou deixando por fazer neste mundo que não acaba e que eu não sei se alguma vez começou porque eu não sou muito bom em história e infelizmente sou em estórias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário