terça-feira, 18 de junho de 2019

Digerir/rir !

- É chato achar que as coisas são chatas !
- Não vale a pena pensar/puxar para baixo, vale andar para a frente !
- Penso que estou sozinho mas não estou, ouviste?
- Tenho tendência a criticar as coisas ao ponto de deixar de interagir com elas, ou, pior ainda, sentir-me angustiado com elas !
- A sensibilidade é boa até começar a doer !
- Tento meter-me fora desta bolha mas estou sempre a falar/pensar nela !
- Não existem bolhas, só uma (és tu) !
- Tu crias as bolhas que quiseres, mas lembra-te, não existem bolhas, só uma (és tu) !
- A capacidade de fazer coisas não depende do quanto nelas acreditas mas no quanto elas acreditam em ti !
- 99% não é 100%, mas, dependendo do caso, é melhor que 98% !
- As coisas não têm que ser levadas ao extremo, só me chateia a ambiguidade de cada um perante esta palavra !

Sem comentários:

Enviar um comentário