segunda-feira, 20 de maio de 2019

Stress auto-incutido !






No meu bolso, no do lado direito que quando não é de calça de senhora também acomoda o meu iphone 4 agora não S, encontra-se uma lista de afazeres. São afazeres para o dia mesmo e alguns seguintes. Às vezes para vários. Depende daquilo que eu penso que tenho pra fazer. Organizam-se por dias e pelas primeiras coisas que penso que tenho pra fazer. Vão de coisas lhanas a coisas importantes, digo eu.
 A verdade é que, se fossem mesmo importantes, eu de uma lista não precisaria e faria-o sem. Mas eu preciso de organizar as coisas que penso que tenho que fazer para me manter ocupado, é que um cão que corre atrás da cauda pode parecer idiota de quem de fora o vê, mas a sua missão é levada a sério o suficiente para fazer o seu próprio mundo andar à roda.

Sem comentários:

Enviar um comentário