sábado, 7 de outubro de 2017

Nº1 - Desenho por gosto, desenho porque gosto, desenho, porque sem desenho, de mim não gosto. !












Livro nº1 – Desenho por gosto, desenho porque gosto, desenho, porque sem desenho, de mim não gosto, é um livro que contem um arquivo de vários desenhos que se vão encontrando ao longo das muitas dezenas de diários gráficos que até hoje preenchi. Desenhos de mim mesmo a desenhar. Desenhos de mim mesmo a desenhar-me.
Com 60 páginas, impresso em papel vegetal de 92g, o primeiro livro assemelha-se fisicamente a um diário gráfico comum, de tamanho A5 com capa preta e elástico.
A fusão visível nos desenhos que se sobrepõem uns nos outros (devido ao papel vegetal usado para o miolo do livro), vai de encontro a uma questão que sempre me cativou; como ficarão os desenhos contidos num diário gráfico quando este se encontra fechado e estes se rebatem sobre eles mesmos? 


Sem comentários:

Enviar um comentário