domingo, 20 de dezembro de 2015

Atenção !



Atenção.
Criticar, como sempre, mas desta vez vou ser sincero. Destacar.
Necessidade em me fazer notar.
Crio e disparato para chamar a atenção. Por ter tanta necessidade em complicar, em destacar, em simplificar, em objetivar, em dizer, alguma coisa, chamo a atenção.
Essa coisa, que são muitas, são porque têm que ser, não porque quero que sejam o que quer que seja. (e por ter noção que são coisas que surgem independentemente da minha consciências, questiono-me constantemente se tenho direito em concebê-las).
Direito. Direito porque me relembro que objetos, há, infelizmente, demasiados, e putos irritados, ainda mais.
Mas com franqueza, és o que és, e se cagar coisas é o que sou, que os meus cagalhões provem que realmente são meus e não de outra pessoa.
Que estes sejam o que são, e não aquilo que alguém quer que sejam. Que existam como refelxo das minhas ideias, das minhas palavras e que estes reflitam não só o que me rodeia, mas o que sou.
Já que o que me rodeia se reflete em mim, então que o que faço reflita aquilo que eu não quero rever no meu ser.
Conscientemente desatento/inconscientemente atento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário