sexta-feira, 27 de junho de 2014

"Vago" exhibithion concluded !








The exhibition "Vago" ended today !
Its was really good, i'm glad i participate in this one, a lot of talented people and a good communitary vibe !

( My works,
1st and 2nd, " A study on Mussolini's face ",
3rd, " Como posso viver sem ódio quando tudo é indifrente? ",
4th, " Me vs Me " )

5 comentários:

  1. consegues dizer alguma coisa sobre a retirada do trabalho do alexandre da exposição? de quem foi a decisão? o trabalho foi retirado antes ou depois da inauguração? que disse o alexandre?

    ResponderEliminar
  2. Olá professor,só agora é que vi a mensagem. Aquilo tudo foi estranho, o alexandre meteu o trabalho antes da inauguração e este ficou lá até ao fim desse dia. Estava a fazer uma entrevista com um senhor do jornal Nordeste no principio da inauguração quando este me diz que aquilo era ilegal, eu na altura respondi-lhe que não era assim tão simples e que naquele caso o trabalho nem sequer era "ofensivo" á nossa querida e amada pátria. Mas fiquei com o bicho atraz da orelha e perguntei á Doutora Alda o que achava sobre a obra, ela disse-me para não nos preocupar-mos que aquilo não tinha nada de ilegal. A verdade é que a segunda vez que fui ao arquivo foi para desmontar a exposição e não vi lá o trabalho dele, perguntei a Doutora o que se tinha passado e esta disse-me que o retirou porque ficou com medo daquele caso da rapaz do algarve que enforcou a bandeira e que não queria nenhuma "polémica" no arquivo. O alex falou-me sobre o assunto mas acho que ele sabia que aquilo iria acontecer, e não sei até que ponto é que isto tudo não foi a cereja no topo do bolo para a mensagem da obra dele.

    ResponderEliminar
  3. penso que foi no dia 24 que fui visitar a exposição e o trabalho já lá não estava. quem me disse foi o vasco já que ele estava lá ainda de volta do trabalho deles. se ele não me dissesse nem saberia do sucedido. enviei umas mensagens por facebook ao alexandre perguntando sobre o assunto, mas não me respondeu. fiquei curioso e queria escrever sobre o assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o melhor mesmo é falar com ele, eu estava numa de "fim de ano" e aquele assunto passou-me um pouco ao lado. Se escrever alguma coisa depois diga algo que vou ficar curioso para ler isso :)

      Eliminar
  4. http://arquitectoferreiralanza.wordpress.com/2014/07/15/a-arte-que-nao-e-arte/

    ResponderEliminar